segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O artesanato afro-brasileiro

O ARTESANATO AFRO está no mercado desde 2004 e tem como objetivo criar, confeccionar, desenvolver e retratar nas bonecas em pano, porcelana, ferramentas de Orixás e artesanatos diversos, os mitos Africanos.

Ao longo do período de 7 anos, o ARTESANATO AFRO realizou estudos, adquiriu confiança, ganhou credibilidade e com seu profissionalismo e postura inigualável, vem desenvolvendo um trabalho sério, digno de qualidade e competência.

O ARTESANATO AFRO tem como proposta divulgar através do seu trabalho ímpar, minucioso, envolto em beleza, criatividade, riqueza de detalhes e fino acabamento, os Orixás do Candomblé, as figuras conhecidas e tão queridas da Umbanda como os Caboclos(as), Boiadeiros, Pretos(as)-Velhos(as), Seu Zé Pilintra, imagens de Santos Católicos, Ciganas, Espanholas, Indianas, Santa Sara Kali, as ilustres Baianas da nossa Bahia e do nosso carnaval, as passistas, os mestres-sala, as portas-bandeira, as mulatas, os sambistas e os boêmios (malandros) todos sempre presentes nas rodas de samba.

Desenvolve também ferramentas de Orixás, lembrançinhas diversas para saídas, festas, obrigações e artesanatos dos mais variados, todos ligados  com os Orixás e
nosso Carnaval.

5 comentários: